Ilusão de ótica

Moscone... em uma das visitas aos City Gates
Tudo bem que atualmente desenvolvo trabalhos de Prevenção de Perdas e que nem de longe posso comparar minhas “emoções de trabalho” com as atividades vividas no Exército Brasileiro, porém existem situações que relembram meus tempos de Oficial do Exército.


Não estou apenas falando dos óculos embusteiros, herança militar, e que costumo utilizar nas raras missões externas que executo na minha rotina de trabalho, e nem do capacete que constantemente esquentava minha cabeça durante as incansáveis formaturas Militares, mas sim de perigos reais que cercam o dia-a-dia de trabalho.


Esta é uma das fotos da ”terrível cobra” que me deparei durante o desempenho de minhas atividades profissionais...



Nesta imagem podemos ver como a situação era perigosa!


E ainda dizem que não passo pelas mesmas emoções que costumava viver na caserna...


Abraço



0 comentários:

Postar um comentário