Separados ao naicer (1ª Publicação)

Há alguns anos eu e meu amigo Sidnei iniciamos uma lista em que relacionávamos pessoas que conhecíamos e que se pareciam com celebridades. Após algum tempo esta lista ficou mais ampla e alguns foram comparados a desenhos animados. Depois relacionamos tb estranhos que lembravam amigos, e assim por diante. Antes da lista extraviar contava com mais de 100 nomes.

Anos depois, já na Pós-Graduação, meu amigo Alessandro teve outra ideia. Lembro que nas primeiras aulas não sabíamos o nome de ninguém, logo começamos a chamar os companheiros por apelidos e o ócio criativo nos levou a elaborar um Power Point dos "Separados ao nascer" do curso. Ficou excelente e o pessoal participou da brincadeira.

Na empresa em que trabalho temos várias "personalidades", tipo, Martinho da Vila, Dr. House, Carlinhos Aguiar, Iarley, Ross (Friends), Freddie Mercury Prateado, Mr Bean, Felipe Massa, Ribéry, Chris Rock e por aí vai.

Inicio a seção dos "Separados ao naicer" com uma homenagem ao meu amigo José Amari, que até no nome se assemelha ao candidato José Maria do PSTU:


É mole...

Abraço



0 comentários:

Postar um comentário